segunda-feira, 24 de abril de 2017

Em Coelho Neto a escuridão vai ficando para trás


A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo iniciou na semana passada o trabalhado de recuperação da iluminação pública da cidade. 

Foto tirada na rua Armando Farjado nas proximidades do Hotel Ouro Verde 
Em um primeiro momento foi realizado o levantamento da quantidade de postes que sofriam de "apagão", onde descobriu-se que cerca de 1500 postes da cidade estavam as escuras, logo em seguida foi realizado o trabalho para descobri a causa do apagão, que muita vezes não ocorria por queima de lâmpada, mas pela simples queda de uma canela, o que terminava por deixar ruas inteiras sem iluminação.

Ruas do Conjunto Duartão estavam completamente às escuras
Agora estão completamente iluminadas 


A equipe de Iluminação tem trabalhando arduamente desde a semana passada nas ruas Cidade, um trabalho que iniciou no cajueiro, passou pelo Duartão, e centro da cidade tem sido trabalhado essa semana. 

Com iluminação eficiente a expectativa na redução da criminalidade
e diminuição na quaintidsde de acidentes de trânsito

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismos Orlando Azevedo, a restauração da iluminação pública foi uma determinação prioritária do prefeito Américo de Sousa (PT), apesar da demora no início dos trabalhos devido a questões legais e burocrática, o trabalhou já iniciou, e todas a ruas da cidade serão alcançadas. "A restauração da iluminação vai avançar por todas as ruas da cidade, irá levar mais segurança aos pedestres e motoristas da cidade", destacou o secretário. 

Comments system