sexta-feira, 7 de abril de 2017

Mais de mil tratores para Agricultura Familiar

Coelho Neto deverá receber até o final do julho uma patrulha mecanizada como essa 
O governo do Estado do Maranhão realizou na última terça-feira (4), sessão pública da licitação para selecionar a melhor proposta para aquisição de tratores e implementos agrícolas, de interesse da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF). A abertura dos envelopes de proposta de preços ocorreu durante todo o dia, no auditório Benedito Dutra Mendonça, na sede da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL).
Serão mais de 1.400 tratores e implementos do tipo tratores de pneus, roçadeiras hidráulicas, raspadeiras agrícolas, carretas, trituradores. 

As aquisições irão beneficiar a produção dos agricultores familiares e estimular o desenvolvimento sustentável do Estado. “Mais uma licitação que integra o plano de ações do governo para ampliar as oportunidades e melhorar a qualidade de vida das famílias maranhenses”, frisou o pregoeiro oficial do Estado, Odair José Neves.

A licitação está na fase de recurso, tendo as empresas do dia 05 até o dia 07 de abril para apresentar as razões recursais, junto ao Protocolo da CCL.  O prazo para apresentação das contrarrazões iniciará no dia 10 e vai até o dia 12 de abril.

As licitantes vencedoras ficam responsáveis pela entrega dos tratores e implementos, que passarão por vistorias e comprovação da conformidade do objeto. O prazo para entrega será de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento da ordem de fornecimento.

Para lembrar

Não custa lembrar que no último dia 27 de março, em evento realizado no Teatro Municipal, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) anunciou que Coelho Neto até o meio do ano deverá receber uma patrulha mecanizada, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Weverton Rocha (PDT). 

Com informações: Jornal Pequeno

Comments system