segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mistério: Imagens do navio fantasma de Cedral

Embarcação Baraka surgiu encalhada na costa maranhense 
Fotos que supostamente foram tiradas abordo da embarcação Baraka começaram a ser veiculadas em blogs de todo estado na manhã de hoje (03).  

As fotos são de homens com aparência de cansados e, em outra estão dormindo, mas que nada tem traços de serem asiáticos. Além do mais, é possível observar nas fotos que foram tiradas de dentro da embarcação, não se sabe por quem.

Fotos que supostamente seriam da tripulação foram encontradas no interior do barco
É possível perceber que as roupas dos homens estão sujas, da mesma cor da corda que tem aos pés de um que dorme, na primeira foto, o que remete a pensar que ele pudesse estar trabalhando com tais. Mas, quem são esses homens?

A divulgação dessas fotos aumenta ainda mais o mistério da aparição dessa embarcação, em Cedral. Anteriormente já tinham sido encontrados passaportes de dois chineses, mas que não sabe-se ao certo o paradeiro deles.

Fotos que supostamente seriam da tripulação foram encontradas no interior do barco

A embarcação se encontra em poder da Marinha do Brasil que tem investigando exaustivamente o caso, porém não tem repassado maiores informações.

Entenda o caso


No último dia ( ) um barco de origem desconhecida surgiu encalhado em praia próxima ao município de Cedral no litoral maranhense. A embarcação que provavelmente era utilizada para pesca em alto mar não tem origem conhecida, e não há vestígios de sua tripulação. 

O navio que provavelmente navegava na costa africana, chegou no Brasil trazido pelas correntes marinhas, hipótese considerada mais provável pela Marinha Brasileira. 

Comments system