quinta-feira, 6 de abril de 2017

Motoqueiro colide frontalmente com ônibus escolar

Por volta de meio dia de hoje (06) um ônibus da frota escolar de Coelho Neto esteve envolvido em um acidente na MA-034 no trecho entre o Zé Inácio e Cajueiro. 

Ônibus em que o piloto colidiu 
Segundo relato do coordenador de transportes do Município Mauro Costa, um motoqueiro em alta velocidade vinha na contramão e colidiu frontalmente com o ônibus. O trecho em que ocorreu o acidente é conhecido por ter curvas bastante acentuadas, e de difícil visibilidade. O trecho em questão é conhecido pela periculosidade, e pelo elevador número de acidentes. 

Mauro ainda falou que o motorista que socorreu o piloto da moto rapidamente, prestou os primeiros socorros de acordo com o que manda o código de trânsito brasileiro, e como a situação não era grave o piloto, e o local não tinha sinal de celular, portanto incomunicável, motorista achou por bem transportar o piloto no próprio ônibus até a UPA. Segundo informações obtidas junto a direção da casa de saúde, o médico que atendeu o piloto da moto fez o encaminhamento para a UPA de Caixas para que uma tomografia fosse realizada em busca de detectar fraturas ou qualquer dano mais grave.

Em tempo: O acidente não aconteceu na MA-034 como postado, mas em uma estrada vicinal, que leva ao Povoado Lagoa Seca, no trecho entre Cajueiro e Carmo. 

Comments system