sexta-feira, 7 de abril de 2017

Operação de Limpeza é iniciada no Bairro Sarney

Capina tem sido feita nas ruas do Bairro Sarney 
Quem foi ao teatro na segunda passada (27) ouviu o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) anunciar que teria início nos bairros de Coelho Nero uma Operação de Limpeza, onde será feito um trabalho concentrado em cada bairro de Coelho Neto, passando por todas as ruas de cada Bairro. 

Serviço de capina tem sido feita nas ruas do Bairro Sarney 
Já nessa semana a Operação de Limpeza teve início, e o primeiro Bairro a receber os trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo foi o bairro Sarney. Com um trabalho que começa com a campina, varrição e coleta de resíduos, equipes da Secretaria tem percorridos ruas do Bairro Sarney fazendo um trabalho que tem sido bastante elogiado pela população. 

Resíduos sólidos são recolhidos após a capina e varrição 
São duas equipes atuando no bairro Sarney, cada uma começou em um extremo do bairro, entrado em todas as ruas. Cada é equipe é composta por 15 servidores municipais, e são acompanhadas por uma caçamba, e contam também com o auxílio da máquina carregadeira para os trabalhos considerados mais difíceis. 

Após a capina é feita a varrição das ruas
“Está será uma grande frente de trabalho, que alcançará todas as ruas de Coelho Neto, estão ação passará na porta de cada Coelhonetense. A determinação é limpar todas as ruas da cidade. Todos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo trabalharão incansavelmente nos próximos dias para oferecer um trabalho de qualidade, que satisfaça a população, faremos o melhor para deixar as ruas de Coelho Neto com uma cara nova, trabalharemos não só a limpeza das ruas, muitas coisas boas ainda vem pela frente. Nosso compromisso com a população é de trabalho", falou Orlando Azevedo.

Comments system