sábado, 29 de abril de 2017

Prefeito armado invade câmara municipal e discute com vereador

Tensão no Legislativo de Afonso Cunha

O clima no Legislativo de Afonso Cunha não é dos melhores, vereadores da cidade estão revoltados com administração do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB). 

Sete vereadores que compõe o legislativo daquela cidade usaram da palavra durante sessão de ontem (28) e deixaram claro à insatisfação com a atual gestão. Apenas dois vereadores, Manoel Gomes (PR) e Pedro Medeiros (PP) tentaram em vão defender o atual prefeito, mas foi inútil diante os fatos apresentados pelos demais colegas. 

Uma das vozes mais contundes em críticas ao prefeito foi o vereadores Evangelista Braga (PRTB), que chegou falar sobre distribuição de peixes podres pelo prefeito Arquimedes durante a semana santa. Outro que foi firme em suas críticas foi o vereador Zezinho da Padaria (PT do B) que pediu do prefeito respeito ao Conselho Tutelar da cidade, momento esse em que o prefeito Arquimedes Bacelar entrou na casa dos edis e gritou quem pedia respeito. 

Prefeito Arquimedes Bacelar discutiu com vereador estando armado

Após uma breve discussão o prefeito saiu da câmara "com o Diabo no corpo", assim descreveu um popular presente. O prefeito foi atrás do vereador Evangelista Braga que havia saído da sessão momentos antes. 

O prefeito Arquimedes encontrou o vereador em praça pública, onde aconteceu uma acalorada discussão. Evangelista Braga disse com todas as letras que Arquimedes havia distribuído Peixe podre a população durante a Semana Santa, e ainda acusou o prefeito de fornecer na merenda escolar milho duro para as crianças da cidade, e ainda disse que o prefeito não está alimentando cavalos. 

Durante a discussão populares notaram que o prefeito trazia uma pistola a cintura. 

Agora vivemos em tempo de coronelismo onde prefeito invade sessão da câmara ao gritos, anda com arma na cintura para intimidar os vereadores, e faz o que bem quer da cidade. Temos um coronelzinho na região. 

Episódio triste em tempos de democracia. 


Comments system