quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vereadores conectados com a população

Na tarde de ontem (25) os vereadores Sillas Alexandre (PMDB) e o Luiz Ramos (PSD) estiverem presentes em grupo de WhatsApp interagindo com parte da "população digital" de Coelho Neto. A participação dos vereadores se deu no Grupo Política & Opinião, em um momento que alguns integrantes do grupo questionavam a atuação dos integrantes do legislativo municipal.


Vereadores Luiz Ramos e Sillas Alexandres interagem com a população em grupo de WhatsApp

O primeiro a participar do debates ontem foi Sillas, que em sua primeira fala disse que os vereadores de Coelho Neto precisam ser incentivados e não desmoralizados. Logo em seguida o vereador frisou que todos os edis conhecem as dificuldades da cidade, tanto zona urbana como da zona rural, destacou ainda que todos os 13 membros do legislativos estão empenhados no cumprimento do seu dever, e esclareceu que os vereadores são "apenas legisladores".

Já o vereador Luiz Ramos convidou os integrantes do grupo a irem nas Sessões da Câmara, assim acompanharão de perto os trabalhos que vem sendo desenvolvido pelos integrantes do legislativo municipal, e verão de perto as solicitações que estão sendo apresentadas pelos vereadores. Ao final Luiz Ramos em uma clara demonstração de confiança falou que o prefeito Américo de Sousa (PT) está no rumo certo para desenvolver Coelho Neto, e pediu a colaboração de todos, e encerrou dizendo que Coelho Neto é de todos nós, políticos ou não.

A bem da verdade os vereadores de Coelho Neto tem participado ativamente nos Grupos de WhatsApp da cidade, vereadores Junior Santos (PMDB), Rafael Cruz (PMDB), Camila Liz (PROS) são vistos com frequência interagindo com a população no WhatsApp. Os canais digitais podem ser uma ferramenta poderosa se bem usada pelos legisladores da cidade, possibilitando um contato maior com a população, encurtando ainda mais à distância entre o povo e seus representantes.

Aproveito também para registrar aqui a relevância do grupo Política & Opinião, onde diversas correntes políticas se fazem presente e a questões da cidade são discutidas com profundidade.

Comments system