quarta-feira, 5 de abril de 2017

Viva Cidadão atende população Coelhonetense


Encontra-se em Coelho Neto desde domingo (02) uma unidade itinerante do Viva Cidadão, programa do Governo Estadual que presta atendimentos a população tais como emissão de carteira de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), emissão de antecedentes criminais, denúncias ao consumidor, e serviços online. 

Estive na tarde de ontem (04) no Teatro Municipal de Coelho Neto, onde acompanhei parte dos serviços prestados a população, que estava bastante satisfeita com o serviço prestado. Apesar do contratempo dos primeiros, pois o órgão demorou para estabelecer um sinal de internet, os atendimentos foram normalizados na tarde de segunda (03), e seguiram satisfatoriamente. 


Até o momento em que acompanhei tinham sido emitidas 143 carteiras de identidades, foram recolhidas 15 taxas estaduais, realizadas 8 consulta RG, CPF e balcão cidadão realizados 87 atendimentos, PROCON recebido 6 denúncias, e tinham sido prestados 55 atendimentos de utilidade pública. No total foram 314 atendimentos realizados pelo Viva cidadão durante o dia de ontem. 

O Viva cidadão ficam em Coelho Neto até hoje, devendo encerrar suas atividades até as 18 horas. Então quem tiver interesse em qualquer um desses serviços deve ir até o Teatro Municipal. 

Comments system