terça-feira, 16 de maio de 2017

2018 e Luis Serra

Ex-candidato à Prefeito Luís Serra 

Notícias de bastidores dão conta que empresário e ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB) teria reunido todo seu grupo político alguns dias atrás, de acordo com diversas fontes a conversa foi em torno da campanha de Luis ao parlamento estadual, contudo o tom adotado pelo tucano surpreendeu até o mais pessimista do grupo. 

Luís Serra anunciou a seu grupo que estaria abrindo mão da disputa que se avizinha, de forma clara e objetiva afirmou que não tem pretensão alguma de ser candidato em 2018, e deixou todos seus "apoiadores" livres para seguir seus caminhos. Depois do anúncio o que não faltou foi gente disposta a fazer Serra mudar de ideia, mas o homem do chapéu se mostrou irredutível. 

O certo mesmo é que muitos saíram dessa conversa mais perdidos que cegos em tiroteio, enquanto Luis Serra demonstrava uma convicção inabalável, o futuro para seus seguidores pareceu incerto com a saída de Serra do cenário. 

Muito não querem participar do projeto Fábio Braga (PT do B) e Aluísio Mendes (PTN), consideram esse um caminho indigno para a cidade considerando a inanição desses deputados em relação a Coelho Neto. Mas não veem a possibilidade de irem em direção a Soliney (PMDB), que todos consideram um verdadeiro erro político da cidade. 

Assim Coelho Neto ganha agora as viúvas de candidato vivo.

Comments system