terça-feira, 23 de maio de 2017

Agricultura fortalecida

Maquinário agrícola do Município faz gradagem beneficiando pequeno produtor rural


O Governo Municipal de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, tem trabalhado de forma a melhorar a vida do homem do campo, oferencendo condições ideais de trabalho. 

Vice-prefeito Antônio Pires esteve acompanhado o Secretário Municipal de Agricultura e equipe
no Povoado Brejinho

Desde quê Albertino Veríssimo assumiu a pasta a Agricultura não vive o marasmo do passado, diversas ações são promovidas pela Governo Municipal. São palestras e capacitações, assistência técnica de agrônomos, oferta de maquinário agrícola, sementes, entre outras ações que aumentam a capacidade produtiva da propriedade e aumentam as fontes de renda do agricultor familiar. Ações que são possíveis devido relação de proximidade que a administração municipal tem construído com os agricultores.

Secretario de Agricultura Albertino Veríssimo tem mantido diálogo
 constante com produtores rurais de Coelho Neto


O Secretário de Agricultura e Pesca Albertino Veríssimo é visto com frequência na Zona Rural da cidade, sempre em dialogo com os produtores rurais, atento as demandas que são apresentadas, buscando implementar melhorias que atendam a todos. “Estamos desenvolvendo diversas ações voltadas para agricultura familiar de nossa cidade, muitos serão os beneficiados. Ainda ontem (22) estive no povoado Brejinho juntamente com minha equipe, acompanhando do vice-prefeito Antônio Pires (PC do B). Estivemos dialogando com os produtores rurais, e acompanhando o trabalho de gradeamento que uma máquina agrícola do Município realizava em benefícios dos produtores daquela região. Lá a terra foi preparada para receber sementes de feijão, onde além da maquina ofertamos aos produtores rurais óleo, para áreas acima de um hectare, e sementes".

Vice-prefeito Antônio Pires tem acompanhado de perto as ações que visam beneficiar os produtores rurais


"Muitas ações estão em desenvolvimento, e saber que há tantas pessoas sendo beneficiadas é essencial para que continuemos trabalhando da melhor forma possível, sendo agentes transformadores”, destaca o vice-prefeito Antônio Pires. Segundo ele muitas atividades estão sendo executadas e o diálogo ajuda a identificar em quais áreas cada produtor carece de atenção, seja na produção de arroz, feijão, mandioca, de leite, correção do solo ou no aprimoramento da infraestrutura rural.

Comments system