sábado, 6 de maio de 2017

Começam os preparativos para festas Juninas

Na tarde de hoje (05) a Secretaria Adjunta de Cultura esteve reunida com representantes das Quadrilhas Juninas da cidade. Está foi a primeira reunião, e foram discutidos pontos importantes para realização de um dos maiores eventos culturais da região. 

Prefeito Américo de Sousa e deputado Rafael Leitoa comparecem à reunião com quadrilhas juninas

O encontro foi dirigido por Tiago Bastos Coordenador de Artes e Eventos Culturais,  e contou com representantes a maioria das juninas da cidade. De forma preliminar foi discutido com os representantes das quadrilhas as formas de incentivo que Governo Municipal poderá está contribuindo com as juninas, e detalhes iniciais sobre a realização do evento. 

Participaram a Bacana Civilizados, representada por Antonio Peres; Arco-Iris do cangaço, representada por Rafael Medeiros; Cangaceiros do Anil representada por Antonio Filho; Sonho Matuto representada por Sergio Luis; e Sacode representada por Antonio Marcos. 

"É importante começarmos desde já a dialogar com as juninas, as festa estão se aproximando, e as quadrilhas estão a todo vapor. O governo municipal tem todo interesse em contribuir com o sucesso daqueles que fazem a cultura da cidade, e levam alegria a população", falou Tiago Bastos.

Já próximo do final o prefeito Américo de Sousa (PT) e deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT) compareceram à reunião, ouviram brevemente os representantes, e o deputado se comprometeu com as juninas em buscar junto ao governo do Estado auxilio as quadrilhas da cidade.

Comments system