terça-feira, 9 de maio de 2017

Oposição precisa melhorar

Já se vão quatro meses do Governo Américo de Sousa (PT), e hoje Coelho Neto hoje respira os ares da mudança em algumas áreas do município. Evidente que após o caos deixado pelo ex-prefeito a mudança não seja tão rápida, pois antes de tudo é preciso organizar a casa, mas há em Coelho Neto uma renovação de esperanças. 

Maquinas da Prefeitura tem sido disponibilizada para produtores rurais

Quando você chega no Hospital Marternidade e conversa com os pacientes que lá estão, principalmente as gestantes, sente um clima de confiança que antes não se tinha ali. São pessoas que estão satisfeitas com o tratamento que lhes vem sendo dedicado, e que confiam plenamente nos profissionais que lá estão. 

Ruas da cidade voltaram a receber Iluminacao Pública

Falta de água? Não mais, o SAAE tem trabalhado constantemente para reduzir as faltas de água na cidade, claro que imprevistos podem acontecer, uma bomba pode queimar, mas tudo tem sido feito de forma a minimizar os prejuízos. 

SAAE tem trabalhado constantemente

A Coleta de Lixo hoje está normalizada, há muito não vemos mais caminhões cobrando para coletar o lixo, e as ruas estão sendo limpa. Serviços de capina, e varrição são realizados constantemente. A Iluminação Pública voltou a ser preocupação do municipal, não há mais uma empresa de fora cuidado dessa área, hoje são profissionais da cidade, com materiais comprados em Coelho Neto trabalhando nos postes. 

Ruas voltaram a ler limpas e o lixo recolhido

Aos poucos Coelho Neto vai superando as barreiras impostas por mais de 6 anos de abandono. 

Mas contudo ainda vivemos em Coelho Neto um clima acirrado de campanha. Só que hoje os oponentes, agora na oposição, usam dos mesmo subterfúgios utilizados no período eleitoral. Usando os meios de comunicação que lhe são possíveis para destilar todo o seu ódio e frustração por não serem mais os donos do poder. Usam a mesma estratégias que lhes levaram a ser oposição. 

Município voltou a ser parceiro do Governo Estadual

Um verdadeiro circo dos horrores tem sido praticado pela oposição de Coelho Neto, com vídeos de crianças em uma clara exposição que afronta o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), e torcida contra o eventos culturais da cidade. O cenário pregado pela oposição não apresenta vencedores, uma oposição que joga pelo atraso da cidade. 

Oposição desvaloriza, e até desacredita calendário cultural da cidade

Não há na oposição um único discurso de acerto, eles parecem esquecer que a população não é burra. Essa estratégia não vai prosperar, como não tem prosperado. 

É necessário haver um fortalecimento da oposição, será até saudável para a cidade. É preciso que surja uma oposição na cidade que torça, e lute pelo desenvolvimento de Coelho Neto, apesar das intrigas políticas. As peças precisam ser trocadas, novas figuras precisam surgir, pois as que estão aí provaram por conta própria que são incapazes de fazer melhor. 

Oposição em Coelho Neto tem se resumido a uma organização do pessimismo nas Redes Sociais. Lhes falta foco, organização, ética e acima de tudo um discurso coerente. Sem isso eles não passam de viúvas desnorteadas. Sempre podemos criticar, lamentar ou até renegar, mas é preciso reconhecer que hoje a oposição política de Coelho Neto é fraca, e está cada vez mais sem credibilidade. 

Quando vocês amigos leitores estivem ouvindo alguém da oposição discursar perguntem: "E quando vocês estavam no governo, por que não fizeram?", e assim vocês descobrirão que se eles não serviram como governo, não servem pra ser oposição. 

Coelho Neto merece uma ‘oposição’ melhor. 

Comments system