segunda-feira, 8 de maio de 2017

PM divulga balanço de suas ações

A Polícia Militar de Coelho Neto tem atuado nos últimos meses de forma ostensiva, com ações incisivas no combate à criminalidade, ao mesmo tempo em que age de forma preventiva, montando blitz em diversos pontos da cidade, abordando pessoas, visando evitar que diversos tipos de crimes sejam cometidos. 


Como reflexo o que se vê é uma diminuição no número de ocorrências. O balanço divulgado recentemente pela Polícia Militar mostra claramente que houve um diminuição substancial no número de ocorrências atendidas pela PM. 

Balanço divulgado pela PM na última sexta-feira 05/05

A diminuição é creditada a uma mudança de postura na atuação da PM nos últimos meses, que saiu de uma postura passiva, condescendente, para ativa e rigorosa. Sendo presença constante nas ruas, a PM passou a intimidar os meliantes, que não encontram mais espaço para agir livremente. 

Durante Curso de Nivelamento o comandante da PM de Coelho Neto, tenente Paulo Jamerson, demonstrou confiança na atuação da Polícia na cidade. Sendo presença constante nas ruas, e trabalhando diariamente, homens e mulheres que fazem parte da Polícia Militar estão empenhados em pregar um trabalho de qualidade à população Coelhonetense.

Comments system