terça-feira, 16 de maio de 2017

Secretário de Educação parte para intimidação



Na última sessão ordinária da câmara de vereadores de Afonso Cunha o Secretário de Educação daquela cidade Milton Bastos, esteve na tribuna daquela casa prestando contas aos vereadores das ações de sua pasta. O Secretário até estava indo muito bem, se não fosse por em sua fala, ter se desviado, e resolvido atacar esse blogueiro de forma pessoal. 

Secretário Milton, tenho todo interesse no embate público, e amanhã as 10 horas da manhã, estarei pontualmente na porta de sua Secretaria, onde terei imenso prazer em escutar o que tens a dizer, e com o mesmo prazer publicarei em meu blog. Porque eu não me furto em conversar com as pessoas, em dialogar. Meu papel como imprensa é esse, e o farei de forma digna. 

Nas redes sociais o Secretário ainda de mantém em campanha 


Aproveito para lhe dizer, que gostaria muito de ouvir suas palavras com relação ao pagamento do piso salarial dos professores. Em sua fala na tribuna da câmara você diz que foi pago o mês de abril já com o piso. Mas e o mês de março? fevereiro? janeiro? Quando serão pagos as diferenças? Afinal o piso está em vigor desde de janeiro, então os professores tem direito de receber a diferença retroativa a esses meses que não foram pagos. Esse é um dinheiro do professor, servidor de Afonso Cunha, então quando os professores irão receber? 

Além do mais, o que o senhor tem contra o servidor de Afonso Cunha que exibe seu contracheque? Não entendi bem o que você quis dizer quando mandou o servidor ter cuidado. Espero que o senhor explique isso também. 

No mais Secretário, quero lhe dizer que minha atuação enquanto blogueiro não levo nada a nível pessoal contra ninguém, então peço ao Secretário que tenha humildade, e se mantenha no discurso político, não entremos na vida pessoal, porque ninguém ganha com isso. Mas se você insistir, a gente entra na vida pessoa também. 

No mais, até amanhã

Comments system