quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sementes de feijão são entregues ao homem do campo



A prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca deu início hoje (25), a segunda etapa de distribuição de sementes, ação que conta com apoio do Governo do Estado do Maranhão. 



Segundo o Secretário de Agricultura e Pesca Albertino Veríssimo, nessa rodada serão distribuídos dois mil quilos de sementes, em uma ação que percorrerá as áreas de produção e pequenos campos agrícolas de Coelho Neto. O formato será o mesmo adotado no início do ano, onde o Governo Municipal vai até o produtor rural. "O produtor rural pode ficar tranquilo, estaremos indo até ele com as sementes", falou Albertino Veríssimo. 

Presidente da Câmara, vereadores Osmar Aguiar (PT) esteve acompanhado a distribuição de sementes

Com o cenário de crise que se alastra pelo país, o governo de Coelho Neto parece está muito seguro ao investir na Agricultura Familiar, diversas são as ações que o governo vem desenvolvendo em benefício dos produtor rural coelhonetense. Máquinas têm sido disponibilizadas, bem como insumos e sementes, o Município também está destinando recurso para Agricultura Familiar, dando ao produtor rural a chance de colocar na merenda escolar de Coelho Neto o alimento que é produzido no campo. "São varias as frentes em que estamos atuando, o homem do campo agora terá vez e voz", destacou o Secretário. 

Produtores rurais participam de licitação para merenda escolar

Hoje pela manhã foram beneficiados os produtores rurais do Nego Homem, pela tarde será a vez do povoado Piranhas.

Comments system