quinta-feira, 29 de junho de 2017

2ª noite de festa e belas atrações



Já considerado um dos melhores Festejos Juninos dos últimos anos, em Coelho Neto, a segunda noite do Corredor Junino foi bastante tranquila e animada. Mesmo com um público mais ameno, no segundo dia quem foi, cantou e dançou bastante, sem falar que viu belas apresentações juninas


A noite começou com a quadrilha junina Beija-Flor (Escola Municipal José Barreto). Em seguida, veio a junina Luar do Sertão (Escola Municipal José Sarney) e, posteriormente, o Boi de Salão Império do Luar, que esbanjou charme e simplicidade, executando uma belíssima apresentação. Outro boi, que também passou pela festa, foi o Bumba meu boi Mocidade Alegre, de Itapecuru Mirim, que encantou o público presente. 

Prefeito Américo de Sousa (PT) acompanha as atrações ladeado pela Secretária de Saúde Cristiane Bacelar, e pelo deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e por Jademil Gedeon. 


O grande destaque cultural da noite foi, sem sombra de dúvida, a apresentação da Junina Explode Coração, de Duque Bacelar. Com uma apresentação cativante, e uma mensagem bastante tocante sobre Intolerância Religiosa, a Explode Coração ensinou que "religiões são veredas diferentes que levam para o mesmo lugar". Um show belíssimo de se ver, um show de uma verdadeira campeã estadual. 

Gonzaga Lú foi atração de ontem convidando o público presente a dançar um forró arrasta-pé 


Passadas as apresentações culturais, foi a vez das atrações musicais darem seguimento à festa. A primeira atração a tomar conta do palco foi a banda coelhonetense, Farra do Novinho, que animou o público e fez as pessoas dançarem muito. Logo em seguida, veio Gonzaga Lu com um forró arrasta-pé para o público dançar colado.

Comments system