terça-feira, 20 de junho de 2017

A Saúde em boas mãos



Os passos dados pela Saúde de Coelho Neto rumo a solidez e eficiência começam apresentar resultados, a prova da boa gestão é que a Secretaria Municipal de Saúde Cristiane Bacelar foi eleita para integrar o Conselho Fiscal do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Maranhão (COSEMS/MA).

O COSEMS-MA é uma entidade civil que reúne os titulares das Secretarias de Saúde de todo o Estado do Maranhão, e tem como objetivo objetivo de integrar de forma técnica e administrativa os gestores da Saúde, visando assim favorecer a coletividade na aplicação dos serviços de saúde.

A eleição de Cristiane para integrar a direção de uma entidade tão importante a nível estadual evidência o quanto a Saúde de Coelho Neto está bem administrada, tendo a frente uma pessoa com capacidade de gestão reconhecida em todo o estado pelos demais Secretários de Saúde de todo Maranhão. Com isso além do cargo de Secretária Municipal de Saúde, Cristiane ocupa também os cargos de secretária da Comissão Intergestora Regional (CIR), Titular da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e membro do conselho fiscal do Cosems.

Isso é capacidade administrativa sendo reconhecida

Comments system

Disqus Shortname