terça-feira, 6 de junho de 2017

Além de tudo charlatão

Nas primeiras horas da manhã de hoje (06) o Blog do Kiel Martins fez grave denúncia contra as empresas do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB). Segundo o blogueiro, Arquimedes Bacelar tem um histórico de serviços maus prestados para diversos municípios do Maranhão, tendo deixado inúmeras obras abandonadas, mesmo já tendo recebido grande parte da do pagamento.

Prefeito atua no ramo da construção civil, mas não existem empresas em seu nome e nem aparece como sócio


Apesar da condição de empreiteiro, e com empresa prestando serviço para inúmeras prefeituras, a declaração de bens do prefeito de Afonso Cunha não consta nenhuma empresa registrada em seu nome, muito menos participação societária.

Segundo Kiel, na cidade de Nina Rodrigues a empresa de Arquimedes recebeu milhões do governo federal para construção de dois Ginásios Poliesportivos, um em frente o Conjunto Habitacional Vila Isabela, no bairro lagoinha, e o outro no bairro São Domingos.

Empresa de Arquimedes Bacelar não concluiu nenhum obra para que foi contratada
na cidade de Nina Rodrigues


No bairro da Lagoinha, as obras até começaram, mas estão paradas a mais de um ano, já no bairro São Domingos nem começaram, e o pior é que boa parte do dinheiro das obras foi repassado para a empresa de Arquimedes.

A forma como a empresa de Arquimedes tratou o dinheiro público na cidade de Nina Rodrigues diz muito sobre como será gerido o dinheiro de Afonso Cunhas nos próximos anos, e infelizmente não é nada bom.  


Com informações do blog do Kiel Martins.  

Comments system