quinta-feira, 15 de junho de 2017

Arte do embuste

Luís Serra tenta impedir que Hospital Ivan Ruy volte a ser Público 

Na manhã de hoje (15) blogs oposicionistas noticiaram revês que Governo Municipal teria sofrido na justiça durante a semana. A oposição festejou o fato do juiz da comarca municipal ter emitido liminar no sentido de "que o município de Coelho Neto se abstenha de se imitir na posse do bem descrito como Imóvel número 2", do decreto 057/2017, que ficou conhecido como desapropriação do Ivan Ruy. 

Faço destaque ao Imóvel número 2 porque a Liminar se refere apenas a ele, portanto o juiz manteve a desapropriação do Imóvel I, coisa que Luis Serra também desejava impedir. Cabe lembrar ainda que decisão festejada pela oposição é liminar, portanto temporária, podendo ser revista de forma permanente.

Contudo a notícia verdadeira vem do senhor Luis Serra se opor ao retorno daquele Hospital ao patrimônio Municipal, ao povo de Coelho Neto, seu verdadeiro e legítimo dono, impedindo assim a reabertura do Hospital Ivan Ruy. 

Luis Serra luta na justiça para manter o "status quo" daquela casa de saúde. Não custa lembrar que durante o último pleito eleitoral Luis Serra prometeu a reabertura daquela casa de saúde, sem contudo dizer como faria. 

Luis Serra pediu na Justiça a Nulidade do Decreto, do decreto como um todo, não apenas de parte dele ou que fosse restrito apenas ao imóvel 2. Fica com essa medida evidente que Luis Serra deseja atrapalha os planos do Governo Municipal de reabrir o Ivan Ruy, de ofertar a população uma Saúde de qualidade, e de impedir que cidade volte a ter um Hospital público Municipal. 

Quem sabe impendido o funcionamento do Hospital, Luis Serra possa prometer, novamente, nas eleições de 2020 a reabertura do Ivan Ruy.








Comments system