segunda-feira, 26 de junho de 2017

Até o Bolsa Família




 Durante os 8 anos de Governo Soliney muitas foram as irregularidades cometidas pelo ex-prefeito e sua trupe de anões, sempre que era possível algum tipo de ataque contra o patrimônio público. Segundo a Controladoria Geral da União (CGU) nem mesmo o programa Bolsa Família escapou da sede de dinheiro de Soliney e sua trupe. 

O relatório da CGU é contundente ao afirmar que "famílias receberam os benefícios do Programa de forma indevida" durante a gestão Soliney, o CGU aponta foram 14 as famílias beneficiadas de forma criminosa. Pessoas que segundo a CGU não tinham direto de receber dinheiro do Bolsa Família, pois detém uma situação financeira confortável.

Relatório da CGU na página 5 aponta irregularidades no Bolsa Família


A sede por dinheiro era tanta que na gestão Soliney até o Bolsa Família era fraudado. Esse crime demonstra bem o quanto essa trupe de aloprados que andam com o ex-prefeito tem sede de dinheiro, não respeitam nada e nem a ninguém, para eles é dinheiro no bolso e mais nada. 

Não é atoa que andam tão revoltados com perca do poder, ter que voltar a trabalhar, se é que estão trabalhado, é muito sofrimento para eles.

Comments system