sexta-feira, 30 de junho de 2017

Discurso de Ódio da Oposição tem estimulado agressões

Último protesto convocado por Soliney terminou em agressão contra servidores públicos 


Como todos sabem a dita oposição em Coelho Neto está organizando um protesto para o próximo dia 01 de julho, no sábado às 07h. Diz a oposição que esse protesto é contra as irregularidades que o atual governo cometeu, mas eles não dizem quais são, nem apresentam provas disso. 

O certo mesmo é que última vez que Soliney convocou um protesto, não acabou bem. Quem não lembra do episódio que ficou conhecido como "Invasão do Sindicato". Onde Soliney, então prefeito da cidade, ordenou um protesto na porta do Sindicato dos Servidores, o que terminou sendo uma desculpa para que ele e sua trupe de aloprados agredissem alguns servidores públicos.

Nos últimos dias pedras foram atiradas contra prédio da prefeitura
 

Assim como naquela época, o tal protesto que está vindo que se aproxima pode servir de desculpas para mais agressões, e elas já podem ter começado. A prefeitura de Coelho Neto se tornou alvo de ataques, pedras foram atiradas contra o prédio da Prefeitura de Coelho Neto.

A oposição tem estimulado um cenário violência, um médico quase foi agredido nas dependências da UPA, um homem partiu para cima das enfermeiras no posto de Saúde São Judas, e agora pedras contra o prédio do executivo municipal. 

O que mais vem pela frente?

Comments system