quarta-feira, 21 de junho de 2017

PM de Coelho Neto ganha reforço



Na manhã de hoje (21) o comandante da Polícia Militar em Coelho Neto, tenente Paulo Jamerson, anunciou a chegada na cidade de 12 policiais militares e uma viatura para a PM coelhonetense, um reforço que ajudará no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública. 

Coelho Neto que nos últimos meses já havia visto o índice criminalidade despencar consideravelmente, passará a ter mais segurança e tranquilidade com esse reforço, que chega em boa hora, uma vez que estamos na véspera da realização dos festejos juninos. Com isso a cidade passa a ter mais segurança, e população poderá sair às ruas com mais tranquilidade. 

Prefeito Américo de Sousa; Secretário de Segurança Jefferson Portela; deputado estadual Rafael Leitoa;
Secretária de Saúde Cristiane Bacelar; e vice-prefeito Antônio Pires 

A chegada desses novos Policiais e dessa viatura já havia sido anunciado no final de março pelo deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), e pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), que na época já tinham apresentado a demanda ao Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, que se comprometeu a enviar mais soldados para Coelho Neto quando fosse terminado o curso de formação da PM que acontecia em São Luis. 

E assim o Governo de todos nós vem ajudando a construir a cidade que queremos.

Comments system