sábado, 17 de junho de 2017

Prefeito de Coelho Neto reafirma compromisso com a população



Ao meio dia de hoje (17) o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), esteve na rádio Cidade Livre FM, onde fez um breve balanço das ações do Governo. Em pouco mais de uma hora o prefeito falou sobre os cinco primeiros meses de gestão, abordando assuntos relacionados a Infraestrutura, Saúde, Educação, Agricultura e Esporte.


Equipe da Iluminação Pública tem trabalhado constantemente  

Em sua fala o prefeito destacou o esforço que tem sido feito no sentido de oferecer a população serviços públicos dentro da normalidade, onde não falte mais coleta de lixo, remédios, ruas estejam bem iluminadas, postos de saúde com plena capacidade de atendimento. “Minha primeira preocupação era mudar a forma como o dinheiro da cidade era administrado, hoje os recursos públicos de Coelho Neto trabalham em benefício da população, servindo sobretudo os mais carentes”, falou o prefeito.


Unidade Básica de Saúde do São Francisco passou por melhorias 

Sobre a Educação o prefeito destacou o Sucesso do Aprova Coelho Neto, que teve sua aula inaugural em maio e contou com ampla participação da juventude coelhonetense, no que tange a saúde o Américo falou das dificuldades de manter a UPA, que é um Programa do Governo Federal mas que hoje não recebe recursos da União, também falou da situação de abandono em que recebeu a Maternidade, totalmente sucateada, e que o hoje Município sofre uma ação na Justiça para pagar mais de R$ 900 mil reais em alugueis atrasados da Maternidade. 


Escolas estão sendo reformadas

Américo também falou sobre a coleta de lixo, disse que o Município vem vencendo a batalha contra o Lixo, mas frisou que a população precisa contribuir. Muita gente vem deixando lixo nas ruas nos dias em que não há coleta, e que os comerciantes têm deixado as ruas mais sujas jogando papelões nas vias públicas.


Mudanças já podem ser vistas e sentidas pela cidade

Ao final o prefeito disse que o cenário ainda não é o ideal, que ainda há muito a ser feito, mas que tem trabalhado com dedicação e empenho para fazer de Coelho Neto a cidade que queremos. O prefeito ainda anunciou que estará semanalmente na rádio conversando com a população.  

Comments system