sábado, 24 de junho de 2017

Prestes a ser condenado Soliney monta circo

Ex-prefeito Soliney pode ser condenado pelo TRF a qualquer momento


O ex-prefeito de Coelho Neto e grande derrotado nas últimas eleições Soliney Silva (PMDB) pode ser a qualquer momento condenado pelo Tribunal Federal da 1º Região por crime de responsabilidade. Soliney foi denunciado pelo MPF por improbidade administrativa. 

MPF abriu processo contra Soliney por crimes de responsabilidade


Segundo a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), Soliney e toda sua família realizaram desvio de recursos públicos do FUNDEB entre os anos de 2009 e 2011. O MPF ainda afirmou que Soliney e toda sua família "agiram de forma livre, deliberada, consciente e também, sem observar o necessário dever de cuidado, por meio de ações e omissões, enriqueceram ilicitamente". 

Família do ex-prefeito também são processados pelo MPF 


Diante desse cenário, o ex-prefeito se acha apto para liderar uma campanha intitulada "Pelo Bem de Coelho Neto". Tendo o MPF nas costas exigindo a devolução de R$ 3,7 milhões de reais, Soliney tem muito a explicar à justiça e à população. Ele quem deve prestar contas do que foi feito com os recursos das Creches, das UBS, que em 4 anos nunca se tornaram realidade no Município, as obras estão paradas e os recursos já foram inteiramente consumidos. 

Em vez de um movimento de Impedimento, como o que Soliney quer realizar, a população deveria se mobilizar pedindo uma CPI na câmara de vereadores para esse e outros crimes cometidos por ele, estou certo de que o MPF seria um grande colaborador.

O circo está sendo montado e vários sãos os anões que participam do show do horrores do ex-prefeito 

Comments system

Disqus Shortname