quarta-feira, 28 de junho de 2017

Tem início o maior e melhor Festejo Junino da região



Ontem (27) teve início oficialmente o Maior Festejo Junino da região. Segundo contagem da Polícia Militar, aproximadamente 6000 pessoas passaram pelo Corredor Junino. A festa, que foi aberta oficialmente por volta de 20h, teve como primeira atração a quadrilha junina Cheiro do Moá da Escola Moacyr Bacelar. O que se seguiu depois foi uma festa belíssima, cheia de encanto, ritmo e tranquilidade. 

População prestigia apresentações juninas


O Bumba meu boi, Brilho Estudantil, seduziu a todos com sua coreografia bem ensaiada e o Bumba meu boi, Pirilampo, encantou a população com suas roupas bem feitas e ritmo bem coreografado, que envolveu a população e cativou os presentes. 

Prefeito esteve presente acompanhando junto com a população as apresentações culturais


Já passava das 22h quando a banda coelhonetense H3 subiu ao palco e empolgou a multidão a dançar um forró arrochado, Hudson abriu a primeira noite de shows com a firmeza de um grande artista, demonstrando bem que os produtos da terra são tão capazes quanto qualquer banda "grande" de fazer a multidão dançar por horas. Incontestável!


Banda Coelhonetense H3 abriu a noite de shows


O fechamento da noite foi com a Banda Skema10 de Caxias-MA. O público delirou ao som de “Fala pro Papai”, maior sucesso da banda que está estourada por todo o Brasil. Foram duas horas de show, e a população suou ao som dessa grande banda maranhense. 

Banda Skema10 de Caxias faz o público presente dançar


O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) esteve presente durante toda a noite, apreciou cada uma das apresentações e com olhar atento observava cada detalhe da festa, sempre preocupado com a satisfação do público presente e a segurança da população. "Esse Festejo Junino não é uma realização minha, mas de todos os coelhonetenses, de todos aqueles que acreditam em nossa cultura, em nossa história. São João é mais que festa e música, é a comemoração da tradição nordestina, a recordação de nossa história. Hoje estamos aqui abrindo nossa cidade para a manifestação da cultura popular nordestina".

Comments system