sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tem prefeito cantando de felicidade



Inusitada, assim podemos descrever a forma como o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), escolheu para agradecer à Governo do Estado do Maranhão pela entrega de uma patrulha mecanizada para a cidade. Em forma de repente, ele disse estar feliz e com motivos para sorrir pela parceria com o Governo do Estado.

“Hoje é um dia feliz/Porque estamos aqui/ E o motivo é de sorrir/ Pelo que eu vim receber/ Eu sou de Lago da Pedra/ Estado do Maranhão/ E digo de coração/ Ao nosso governador/ Obrigado meu amigo/ Por me dá esse trator”, cantou o prefeito repentista.

Prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda (PSDB) com Governador Flávio Dino (PC do B)

Prefeitos de todos os cantos do Maranhão são todo sorriso, tudo por conta do trato que o Governo Estadual tem dispensado ao Municípios. Constantemente gestores municipais são convidados para receberem benesses para suas cidades. Em uma rotina quase diária, o governador tem se reunido com com os gestores municipais e assegurado investimentos para as cidades do Maranhão, além de entregar equipamentos importantes para a população maranhense, como ambulâncias, tratores, viaturas policiais e outros benefícios.

Apenas este ano o Governo Estadual já distribuiu 77 ambulâncias, com custo individual de R$ 160 mil reais, com previsão de entregar até o final do ano mais 127 ambulâncias. O apoio que o Governo Estadual tem dado aos prefeitos maranhenses tem ecoado por todos os cantos do estado.

E assim os Leões vem rugindo forte interior do estado 

Comments system