quinta-feira, 27 de julho de 2017

Alô MPF ex-prefeito pode está burlando determinação Judicial

Ex-prefeito doou novilho para o leilão da paróquia 


Um leitor atento me chamou a atenção para uma doação que o ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB) teria feito a paróquia de Sant'Ana por ocasião do festejo. 

Blog afirma em postagem que prefeito fez doação
portando desrespeitou decisão judicial 


Segundo blog da Oposição o ex-prefeito doou "uma das novilhas do seu plantel bovino para integrar o conjunto de premiações que serão leiloadas durante encerramento do Festejo de Sant'Ana". Ainda de acordo com Blog "A doação feita pelo empresário e ex-prefeito Soliney Silva foi entregue ao também ex-prefeito Antonio Cruz". 

Ex-prefeito admite que teve bens bloqueados pela Justiça


O fato estranho a tudo isso é que o ex-prefeito teve seus bens bloqueados pela justiça no início do mês, fato esse que o próprio Soliney confirmou nas redes sociais, não só os bens dele como também de sua esposa e filhos foram bloqueados. Estando com seus bens bloqueados o ex-prefeito não pode vender, e nem mesmo doar nada de seu patrimônio. Nenhum tipo de transação é permitida uma vez que ele teve seu patrimônio bloqueado pela justiça. 

Estaria o ex-prefeito dilapidando o próprio patrimônio para de alguma forma fugir da justiça? Seria essa uma tentativa de burlar a Lei? Melhor o Ministério Público Federal (MPF) abrir os olhos.

Comments system