quarta-feira, 12 de julho de 2017

Atletas de Coelho Neto fazem bonito e vão a final

Atletas da Escola Nonato Sampaio vão disputar a final e já estão com vaga
assegurada para São Luís 



Superação, assim podemos definir a classificação de dois times de Coelho Neto para a etapa de São Luis dos Jogos Escolares Coelhonetense. 

Apesar de nos últimos anos o esporte ter sido jogado para o escanteio na cidade, nossos atletas contornaram as dificuldades e levaram o nome de Coelho Neto a um próximo nível dos Jogos Escolares Maranhense. 

As mulheres também fizeram bonito e estão na final e com
vaga garantida para São Luís 


Apesar do pouco tempo de Governo, a atual administração fez todo os esforços possíveis para dar condições de participação aos atletas da cidade. O próprio Secretário de Esporte Adailton Lima foi para Codó viajando junto com a delegação de atletas, e está acompanhando de perto o desenvolvimento da competição e preparo dos nossos jogadores. 

Como resultado já temos dois times da cidade na Final em Codó. A Escola Nonato Sampaio na categoria Futebol de Campo Masculino Infanto, e a Escola Justino Bastos na Final de Futsal Infanto Feminino, e ambas já estão classificadas para a Etapa de São Luis dos Jogos Escolares Maranhense. 

Já os meninos da Escola José Sarney estão na Semifinal em caso de vitória
vão para a final e garantem vaga para São Luís


A Escola Municipal José Sarney disputará a Semifinal do Futsal Infantil Masculino, em caso de vitória irá a Final e também terá garantido sua vaga na Etapa de São Luís dos Jogos Escolares Maranhense. 

Assim poderemos ter até 3 escolas representando Coelho Neto em São Luís, um fato inédito na cidade. 

Avante Coelho Neto! 


Comments system

Disqus Shortname