sexta-feira, 7 de julho de 2017

Capacitar para melhor atender

Profissionais de Saúde de Coelho Neto fazem especialização do Sírio-Libanês
em Caxias


O Hospital Sírio-Libanês, referência nacional na área da Saúde, tem realizado cursos de especialização na cidade de Caixas. Participam da pós graduação os profissionais de saúde que atuam nesta microrregião.

Na quinta-feira (06) e na nesta sexta-feira (07) alunos realizaram apresentação de trabalhos 


Coelho Neto tem profissionais de Saúde participando desta especialização, ao todo são 14 profissionais que estão em busca de aumentar seus conhecimentos de Saúde e Gestão, de forma a aplicar no dia a dia da Saúde coelhonetense. 

As aulas tiveram início no mês de março deste ano e seguem por dez meses numa carga horária de 420 horas. Nesta quinta-feira (06/07) e sexta-feira (07/07), no auditório da FAI (Faculdade do Vale do Itapecuru), os alunos apresentaram trabalhos em grupos de acordo com as atividades vistas em sala de aula. 


Secretária Municipal de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar acompanhou apresentação dos trabalhos
ao lado o vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Jr.


Sempre bom destacar que toda qualificação é bem-vinda, ampliar os conhecimentos dos profissionais e trazer algo novo a ser trabalhado, principalmente na área da saúde, possibilita um atendimento diferenciado e eficaz. Com aprendizado e inovação um atendimento de qualidade será uma realidade na Saúde Pública de Coelho Neto.

Comments system