quinta-feira, 6 de julho de 2017

Coelho Neto tem novo Procurador Geral


Francisca Meire pediu para sair para se dedicar mais a família 


Na manhã de hoje (06) foi publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), a exoneração da advogada Francisca Meire do cargo de Procuradora Geral do Município de Coelho Neto. 

Decreto publicado no Diário Oficial da FAMEM


Meire havia pedido para sair do cargo em meados de junho, em conversa com o prefeito Américo de Sousa (PT) explicou que estava passando por um momento complicado onde um ente muito próximo a ela se encontra enfermo, estando inclusive internado na UTI de um Hospital em Teresina. Logo, ela precisa está acompanhando de perto o tratamento do familiar e não havia como conciliar esse momento difícil com a função pública exercida em Coelho Neto.

Com a saída de Meire o subprocurador assumiu o cargo de Procurador Geral do Município 



Para o lugar de Francisca Meire foi nomeado o advogado Greg Maranhão. Greg já exercia a função de subprocurador do Município, logo está familiarizado com as causas jurídicas envolvendo a administração municipal. Greg é um profissional com muitos anos de atuação em Coelho Neto, tendo inclusive atuado na campanha vitoriosa de Américo rumo ao Governo Municipal.

Comments system

Disqus Shortname