quinta-feira, 20 de julho de 2017

Os bons ventos da mudança

Agentes da Limpeza pública com fardamento


A Prefeitura de Coelho Neto apresentou hoje (20) o fardamento que será usado pela equipe da limpeza pública da cidade, uma ação que demostra preocupação com a segurança dos profissionais e valoriza as pessoas que realizam um trabalho tão importante para o município. 

O fardamento foi uma exigência do Governo junto a empresa que detém o serviço de limpeza pública da cidade. Desta forma o Governo mais uma vez olha para aqueles que trabalham em benefício da população, buscando sempre melhorar as condições de trabalho para todos. Sem falar que agora as equipes da limpeza pública trabalharão de forma padronizada.

Fardamento além de padronizar também visa a segurança dos trabalhadores


A farda além de ser um meio identificação dos agentes da limpeza por parte da população, tem também a finalidade de proteção a esses profissionais que têm um trabalho insalubre diário, sob o sol e expostos a vários tipos de resíduos. A empresa responsável pela limpeza pública também se comprometeu de à medida que houver a necessidade repor os itens desse fardamento junto aos agentes da limpeza pública.

Os trabalhadores da limpeza pública realizam um trabalho fundamental porém invisível, o que leva essas pessoas a serem esquecidas. Entra governo e sai governo e ninguém olha para essa categoria. Porém hoje temos uma empresa de limpeza pública licitada, os funcionários são todos contratados de carteira assinada, tendo assim todos os direitos trabalhistas assegurados, e agora trabalharão de forma padronizada. Tudo dentro da lei! 

A Prefeitura de Coelho Neto tem investido pesado nos mais variados setores da administração pública, e só quem ganha é a população. 

Depois de muito anos Coelho Neto volta a ter Governo. 





Comments system