quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pionerismo - Governo instala Sistema informatizado para emissão de NFS-e



Na tarde de hoje (05) a administração municipal de Coelho Neto anunciou a implantação do Sistema Eletrônico para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônico (NFE-e), uma ação pioneira na região que demonstra bem a preocupação do Governo de Coelho Neto em facilitar a vida da população.

O novo Sistema traz mais comodidade para os Prestadores de Serviços da cidade, que poderão fazer a emissão de notas de qualquer local do Brasil de forma ágil e prática. Uma NFS-e emitida de forma eletrônica demora menos de 1 minuto para ser emitida. Serão beneficiados com o Sistema todos os prestadores de Serviço da cidade, tais como Escolas, Academias, Oficinas, Hotéis, entre outros.

A administração municipal também é beneficiada, pois com o documento é feito o devido registro da prestação de serviço, e fica comprovado o devido recolhimento do Imposto Sobre Serviço (ISS).

O Sistema para emissão e consultas de NFS-e por ser acessado pelo site do Governo Municipal, clicando na guia de Serviços.

Assim, o Governo Municipal vem paulatinamente reorganizando a casa, e trazendo mais facilidade e comodidade para a população.



Comments system