segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prestes a voltar a funcionar fonte passa por testes

Hoje aconteceram testes na fonte da praça João Santos



Na tarde de hoje (24) a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo realizou os últimos testes para fazer funcionar novamente a Fonte da Praça João Santos. Foram testadas as três bombas que fazem jorrar a água, os bicos d'água e a iluminação. 

Enquanto os testes eram realizados inúmeras pessoas se aglomeravam em torno da fonte para acompanhar o trabalho realizado pela equipe da secretaria de infraestrutura. Quem chegava rasgava elogios a iniciativa do Governo Municipal em resgatar o cartão postal da cidade. 

População esteve presente acompanhado os testes 


A fonte da praça João Santos esteve abandonada durante todo último mandato do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB). Por pura "birra" política o ex-prefeito permitiu que inúmeras obras da cidade fossem desgastadas pelo tempo sem qualquer reparo ou cuidado. Além da praça João Santos o ex-prefeito também permitiu a deterioração do momento de entrada da cidade que continha o nome do Município. 

Com isso, ao resgatar a fonte da praça João Santos o Governo de Coelho Neto sinaliza o fim de um período de intensas perseguições políticas.

Comments system