quinta-feira, 20 de julho de 2017

Saúde de cara nova

Unidade Básica de Saúde do São Francisco passou por melhorias 


A população do bairro São Francisco em Coelho Neto foi beneficiada com uma pequena intervenção na Unidade Básica de Saúde (UBS) daquela localidade. Uma ação do Governo Municipal que proporcionará mais conforto aos usuários daquela unidade de saúde.

Dentre as melhorias, destacam-se a pintura de toda a unidade, a criação de uma sala para pequenos procedimentos e intervenções, recuperação do forro, e a climatização das salas.

Médico Luciano Mourão mostra ao prefeito Américo de Sousa (PT), a Secretária de Saúde Cristiane Bacelar,
e ao vereador e presidente da Câmara Municipal Osmar Aguiar (PT), a sala que será usada para realização de pequenos procedimentos e intervenções. 


“As Unidade Básicas de Saúde é o atendimento mais importante que temos, pois é o que está mais perto da população. Por isso, estamos fazendo todo um esforço para recuperar nossas UBS. A transformação que estamos vendo hoje no São Francisco também chegará nas demais”, explicou a secretária municipal de Saúde Cristiane Bacelar.

Ao final o prefeito Américo de Sousa (PT), junto com o Vice-prefeito Antônio Pires (PC do B), o Secretário de Meio Ambiente Gabriel Delano e o Deputado Rafael Leitoa (PDT), estiveram visitando parte da obra de ampliação da UBS,
que foi iniciada a 5 anos atrás e não foi concluída pela gestão anterior.  



Também estiveram de passagem pela UBS do bairro São Francisco o prefeito Américo de Sousa (PT), o vice-prefeito Antônio Pires (PC do B), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) e grande comitiva. 

Comments system