quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Autoridades reunem-se para discutir políticas de combate as drogas

Autoridades de Coelho Neto discutem medidas de enfrentamento às drogas

Na tarde de ontem (23), autoridades da cidade de Coelho Neto reuniram-se para discutir as políticas de internações compulsórias no âmbito municipal, visando o combate ao consumo de drogas. 

Essa discussão entre as autoridades coelhonetenses visa encontrar uma saída para o problema. As drogas tem sido presentes no dia a dia de Coelho Neto, principalmente nos bairros periféricos. Na maioria das vezes atinge famílias que não tem condições de lidar com as dificuldades impostas, cabendo então ao poder público tomar uma atitude. 

A busca para uma solução foi a motivação para esse encontro. Uma discussão ampla e profunda entre poder executivo, judiciário, promotoria de justiça, e que contou com participação da polícia civil, que enfrenta o problema diariamente. O encontro revela que o poder público está atento ao problema, e buscar consolidar parcerias para a atacar o problema de frente e com eficiência. 

O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde

Participaram do encontro o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT); a Secretária Municipal de Saúde, Cristiane Bacelar; o procurador geral do município, Greg Maranhão; o juiz da comarca de Coelho Neto, Paulo Roberto; a promotora de justiça, Aline Albuquerque; o delegado de polícia civil, Sidney Tenório; os membros do conselho tutelar e outros componentes da administração municipal.

Comments system