quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Governo de Coelho Neto segue conquistando parcerias

Em discurso de posse em 01 de janeiro o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), falou que buscaria parceiros que pudessem contribuir para reconstrução da cidade, pessoas e empresas que tivessem interesse e vontade em ajudar Coelho Neto a voltar para o caminho do desenvolvimento e crescimento.

Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa recebeu hoje em seu gabinete
representantes dos correios na região

Sete meses depois podemos ver as palavras dos prefeito se concretizando, logo na saída Américo conseguiu junto ao Governo Estadual o fortalecimento da Polícia Militar na cidade, o que levou os índices de criminalidade na cidade a despencarem. O prefeito também construiu parceira com o grupo João Santos, e juntos trabalharam na limpeza e readequação do Lixão da Cidade. 

Em discussão ações sociais e comerciais que a empresa poderá está
implementando na cidade

Hoje uma nova parceria começa a ser construída em Coelho Neto, representantes dos Correios na região estiveram reunidos com o prefeito onde discutiram disponibilização de ações sociais e comerciais, ofertando à população coelhonetense uma gama de serviços postais.

Ao final Américo pontuou a importância de parcerias que resultem em benefícios para a população, e que a Gestão Municipal está portas abertas para todos os amigos que queiram ajudar a cidade. 

Estiveram representando os Correios o Gerente Regional de Atendimento e Vendas, Domingos do Nascimento, que estava acompanhado dos Coordenadores de Atendimento e Vendas, Eudes Mota Viana e Gerlane da Conceição.






Comments system