quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Governo trabalhando causa incômodo na oposição



A oposição em Coelho Neto vive as voltas com seu discurso de ataque ao Governo Municipal, com denúncias que não procedem e fugindo à realidade da cidade, muitas vezes criam fatos, aumentam histórias e sempre espalhando inverdades.

Governo tem feito manutenção de estradas vicinais

Mas o que realmente tem incomodado a oposição não é a falta da folha, é o fato de que a atual administração trabalha, de que a administração municipal está agindo, que a Gestão Municipal tem um projeto para Coelho Neto. Alguns dias atrás, o próprio presidente de um partido "aculá" confessou que "bom mesmo é ser Secretário no governo Américo, pois com ele o Secretário tem liberdade para trabalhar. Eu nunca pude pegar sementes e distribuir na zona rural, nunca pude pegar a patrol e abrir estrada na zona rural, nunca pude fazer nada do que queria, podem olhar nos blogs que vocês verão que em 8 anos eu não pude fazer nada".

Além da manutenção a administração municipal tem aberto estradas
na zona rural de Coelho Neto

Claro que a oposição pode dizer o que bem quiser, estamos vivendo em um país democrático e, para a infelicidade deles, um estado de direito. Mas olhem para a oposição e vejam se eles tem projeto para a cidade, e se tem por quê não executaram nos 8 anos em que estiveram comandando o Município com mãos de ferro. Na verdade eles se preocupam com a atual gestão porque não foram capazes de realizar tudo o que vem sendo feito até agora.

Cidade voltou a ter Iluminação pública de qualidade 
Coelho Neto voltou a ter luz própria

O governo Municipal tem apresentado investimentos reais na cidade. Estradas estão sendo abertas zona rural, tem realizado reformas verdadeiras na educação, tem fortalecido a Saúde Municipal. A cidade passa por um processo de reavivamento a exemplo do que aconteceu na praça João Santos, que foi morta em 8 anos e agora voltou a brilhar no centro da cidade.

Governo Municipal reativou a fonte da Praça João Santos
que foi destruída pela oposição

Não é apenas da folha que a oposição sente falta, ela também sente falta da letargia do governo Municipal, pois no passado significava mais dinheiro no bolso. 

Comments system