quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Justiça Eleitoral realiza audiência pública em Coelho Neto

Juiz Eleitoral de Coelho Neto Paulo Roberto fala durante abertura da audiência pública
sobre cadastramento biometrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) realizou hoje (03) audiência pública sobre o Cadastramento Biométrico em Coelho Neto. O evento aconteceu no auditório do Fórum José Vera Cruz. 

O objetivo da audiência foi para divulgar e tirar dúvidas sobre o recadastramento biométrico no município e buscar apoio para a realização da revisão do eleitorado. 

População prestígia audiência pública

A administração municipal se colocou à disposição para ajudar naquilo que for possível para que um maior número possível de eleitores façam o cadastramento. Da mesma forma, se colocou à disposição o presidente da Poder Legislativo do município.

Participaram da audiência o Juiz Eleitoral da 28ª Zona, Paulo Roberto; a promotora eleitoral, Dra. Eliseth Pereira; o diretor geral do TRE-MA, Flavio Costa; e a Juíza da 2ª Vara Karla Jeane. Enquanto convidados participaram da mesa o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT); e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Osmar Aguiar (PT). 

Também estiveram presentes diversas autoridades municipais, tais como os vereadores Cará (PMDB), Marcos Tourinho (PDT), João Paulo (PMD), Junior Santos (PMDB), Camila Liz (PROS), o comandante da Polícia Militar Paulo Jamerson, os secretários municipais Albertino Veríssimo, Francisco Duruteu e Milton Mourão, o chefe de gabinete Walkmar Neto, e o procurador-geral do município Greg Maranhão.

Comments system