segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mesmo atingido pela Crise Governo Municipal segue trabalhando

Com a cidade entrando em uma forte crise devido aos sucessivos cortes do Governo Federal, que vem reduzindo os repasses aos Municípios para contornar a crise econômica, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), vem fazendo um verdadeiro malabarismo financeiro para manter as contas da cidade no azul.

Governo Municipal está abrindo estrada que liga o Povoado Santana Velha
ao povoado São Domingos, levando mais mobilidade e melhorando a vida do produtor rural 

Cortando na própria carne, a administração municipal reduz despesas de um lado para manter os serviços municipais em pleno funcionamento. Enquanto cidades do Maranhão não pagaram os salários de julho dos professores, e sequer voltaram às aulas do segundo semestre. Em Coelho Neto, mesmo perdendo quase R$ 4 milhões com os cortes do governo federal, a boa gestão financeira da cidade vem garantindo salários em dia, investimento em reformas, e ainda deu para pagar o 1/3 de férias no meio do ano.

Escolas são reformadas visando melhorar a qualidade do ensino municipal

Coelho Neto, apesar da instabilidade que o país vive vem mantendo sua obrigações em dias, responsabilidade e critério no uso dos recursos públicos são palavras de ordem na nova administração municipal. 

Apesar do xilique de alguns, a cidade tem gestão e está melhor do que nunca


Comments system