quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Participação Popular: Em Audiência Pública Governo Municipal discute com População planejamento da cidade

Teatro Municipal lotou para discussão sobre o planejamento da cidade
para os próximos anos

O Governo Municipal de Coelho Neto realizou hoje (23) Audiência Pública para discutir sobre o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 que está sendo elaborado pelo Executivo Coelhonetense. 

Durante a Audiência foi explicado que o PPA tem sido construído dentro das especificidades e particularidades de Coelho Neto, considerando que a Administração Municipal vive atualmente um momento de recuperação do poder de investimento, levando em conta o alto grau de comprometimento das finanças da cidade deixado pela gestão passada.



Mesa de Trabalho que coordenou a Audiência Pública

Também foi destacado que diversos fatores alheios a Coelho Neto precisam ser levados em conta, pois incidem diretamente sobre a Finanças Municipal. A exemplo do momento econômico do País, que encolheu cerca de 10% nos últimos três anos. Trata-se de uma crise sem precedentes com reflexos diretos na arrecadação da cidade.

Com microfone aberto população pode participar da discussão

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), destacou que a cidade está passando por um processo de planejamento e reorganização visando entregar serviços dignos e de qualidade à população.

Com microfone aberto população pode participar da discussão

A Secretária Municipal de Saúde Cristiane Bacelar destacou esse foi um momento bem democrático na história da Cidade de Coelho Neto, onde a construção do nosso PPA da cidade foi discutido com a comunidade. Vereadores e funcionários discutiam na presença do prefeito e sua equipe o planejamento para os próximos 4 anos de gestão da cidade. Todos foram convidados participar e tiveram o microfone a disposição sem interrupções para manifestarem-se.

Servidores municipais, vereadores, representantes da sociedade civil e a população em geral estiveram presentes no Teatro Municipal participando da discussão sobre o tema.

Imagens Euclides Filho


Comments system