terça-feira, 22 de agosto de 2017

Presidente interino do SINTASP divulga carta aberta

Presidente interino do SINTASP/MCN Izaque Vale

Na tarde de hoje (22) o presidente interino do SINTASP/MCN, Izaque Vale, divulgou nas redes sociais carta aberta dirigida aos membros do Sindicato e a população em geral. 

No início da carta Izaque fala sobre seu ingresso no funcionalismo municipal, onde iniciou como vigia em concurso realizado em 1997, até obter sua formação superior e ingressar no magistério através de concurso público em 2007. Destacou que passou por todos os movimentos da classe dos servidores públicos municipais. Em seguida explica os motivos do licenciamento do professor Lima Junior da presidência da entidade, que se deve a uma orientação médica.

Izaque se dirigindo ao servidores municipais, tanto concursados quanto contratados, tranquiliza a categoria, destaca que o passado de luta da entidade não foi esquecido e que a Sindicato se mantém lutando diuturnamente pelos servidores. Frisa que a entidade se mantém aberta ao dialogo com todas as partes, buscando sempre o diálogo pois entende que esse é o caminho mais curto na busca de um entendimento. 

No final Izaque destaca que não aceita pressão, principalmente do tipo que busca provocar tumulto e situações que não condizem com o passado de luta da entidade. Pressões de pessoas que não tem histórico de luta sindical, pessoas que sempre tiveram em situação oposta ao trabalho do sindicato. 

A carta finaliza dizendo: "Promover boatos sem nenhum fundamento plausível não é atitude daquele que veste a camisa de luta por melhores condições de trabalho". 

Carta divulgada por Izaque Vale


Comments system