quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Vereadores reagem a mentiras espalhadas pela oposição



Vereadores de Coelho Neto tem sido nos últimos dias alvos de propaganda mentirosa espalhada pela oposição. Na tentativa de criar um fato político, e causar desgaste a imagem dos edis, a oposição tem espalhado nas redes sociais que o vereadores aprovaram na última sessão da câmara a cobrança pela água fornecida através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). 

Vereador Junior Santos refutou que haverá cobranças nesses momento

Primeiro a se manifestar, o vereador Junior Santos (PMDB) refutou que haverá cobrança nesse momento, explicou que "para isso o Prefeito precisa de um estudo técnico. E se for cobrar, precisará enviar outro projeto de lei a Câmara [Municipal], já com esse estudo técnico". Destacou que quando isso ocorrer, a população será chamada para participar da discussão em audiência pública. Frisou ainda que no caso de famílias carentes, será dada uma isenção da taxa "para quem de fato não pode pagar". Junior Santos concluiu dizendo que o problema é muito grande, mas que tem certeza de que o governo fará da melhor forma para resolver. "Acreditamos nisso".

Vereador Marcos Tourinho destacou que as mentiras serão punidas na forma da Lei

Já o vereador Marcos Tourinho (PDT) falou que a oposição tem sido irresponsável ao abordar o tema, e que a Lei votada na última sessão tratava apenas de regularizar o SAAE, detalhou que para haver cobrança o Executivo precisará apresentar uma nova Lei definindo valores e a faixa de isenção [para famílias carentes]. "Essa nova lei [que trata sobre a cobrança] não foi apresentada na câmara e muito menos votada, justamente pelo fato do município não está preparado para fazer a cobrança de uma água de má qualidade". Marcos Tourinho disse que a oposição quer levar a população ao erro, e para isso faz uso de inverdades. "Serão punidos na forma da Lei". Marcou Tourinho concluiu convidando a população a se fazer presente nos debates da Câmara Municipal, para que possam compreender o que de fato está em sendo colocando em discussão, e finalizou dizendo "Fica o meu repúdio para esses atos injusto e irresponsáveis". 

Oposição não abandonou a prática de espalhar mentiras

E aqui fica o registro desse comportamento vil e covarde adotado por alguns editoriais que tentam a todo custo denegrir a imagem dos representantes de Coelho Neto que foram eleitos de forma democrática. Tem sido inúmeras as "críticas" feitas por uma parte da "imprensa", principalmente por pessoas incapacitadas intelectualmente de personalidade odienta, motivadas pelo rancor e amargura. 

Os assuntos levantados ultimamente pela oposição contra a Administração Municipal e agora contra o Legislativo Municipal, são mentiras criadas por "pessoas" que em nada tem a acrescentar a Coelho Neto.

Comments system