sexta-feira, 1 de setembro de 2017

As invenções de quem não tem o que dizer

Até onde vai a sede de "sangue" dos blogs de oposição? Essa é uma pergunta recorrente nas discussões políticas dentro de Coelho Neto. São tantos ataques sem razão, e tantas insinuações descabidas, que fica inviável qualquer discussão política mais aprofundada. 

Blogueiro usou uma informação de julho para atacar relatório fo TCE de setembro

Bastou que este blog noticiasse a regularidade do município dentro do estabelecido pela legislação, que um dos blog da oposição postou matéria caluniosa, usando para isso inverdades, e "acusando" suposta mentira. 

Sem qualquer responsabilidade ou compromisso com a realidade dos fatos, o blogueiro da oposição distorceu informações para usá-las da forma que lhe fosse conveniente. Usou uma certidão emitida em julho para confrontar a avaliação mais recente do tribunal que foi publicada hoje (01). 

Relatório do TCE atesta regularida do município, inclusive no que se refere ao cumprimento da
lei de transparênciaz 

Muitos já sabem das motivações revanchistas do blogueiro, a grande maioria conhece bem o "modus operandi" usado por ele. Logo mais ele deverá aparecer se dizendo enganado, e que estão usando de artifícios para ser desacreditado. Mas o pobre não seria desmentido constantemente se tivesse o cuidado de investigar os fatos antes espalhar "inverdades", coisa que uma simples locação no TCE poderia esclarecer. 

E assim, cai mais uma mentira de um dos anões.

Comments system