quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Barbeiragem da oposição que não entende a Democracia

Vereador João Paulo (PMDB) incita ataques ao Governo ao mesmo tempo
em que tira o corpo fora. 

Ainda mais cedo, falei sobre a origem das “pichações” que surgiram em algumas ruas da cidade. Onde uma figura deletéria da política local aparecia em meio aos “protestantes”, incitando a “obra de arte” que estava sendo desenhada no asfalto.

Após a postagem, pipocou nas redes sociais um print em que o vereador João Paulo (PMDB) aparece incitando mais atos como este. Contudo, o nobre vereador ao menos tempo que incita, retira o corpo fora argumentando que não seria legal os nomes dele e do vereador Rafael Cruz (PMDB) aparecer em meio a polemica. 

Vereador flagrado em grupo de Whatsapp
instigando população a agir contra o governo

Não bastasse fugir a responsabilidade do ato que ele mesmo deseja realizar, o vereador ainda é sovina. Quer empurrar a conta para o ex-prefeito, Soliney Silva (PMDB), e outras pessoas pagarem. 

Assim caminha Coelho Neto, com uma oposição “FRACA”, usando aqui as mesmas palavras que usou a pessoa que recebia a encomenda do nobre vereador. Que foge do seu papel de fazer críticas construtivas, e de atuar junto a população em busca de melhorias. Uma oposição que prefere instigar o clima de “nós contra eles”, de ódio, e de pânico. 

O vereador João Paulo, para quem não lembra, é o mesmo que alguns meses atrás acusou os colegas de parlamento de serem corruptíveis.  

O bom senso mandou lembranças 







Comments system