quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Coelho Neto recebe patrulha mecanizada para fortalecer agricultura familiar

Agricultura coelhonetense recebe mais um equipamento do Governo Estadual

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), participou na tarde de hoje (28), em São Luís, da entrega de mais um benefício do Governo do Estado para a população coelhonetense. Se trata de uma patrulha mecanizada, que vem para reforçar o projeto de fortalecimento da agricultura familiar que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal.


21 Municípios foram contemplados nessa primeira etapa 

A entrega foi realizada no palácio Henrique de La Roque, em uma cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades estaduais. A Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SAGRIMA), entregou hoje 21 patrulhas mecanizadas, que beneficiarão os pequenos produtores do Maranhão. Um investimento que no total soma R$ 3 milhões de reais.

Prefeito Américo de Sousa e comitiva estiveram em São Luís para receberem
das mãos do Governador Flavio Dino (PC do B) mais um benefício para Coelho Neto

O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), foi o parlamentar que fez a indicação beneficiando Coelho Neto. O prefeito Américo elogiou a disposição do deputado, que sempre consegue benefício importantes para a cidade.

A nova patrulha mecanizada ficará à disposição de toda população rural de Coelho Neto. Trabalhando de forma a fortalecer agricultura familiar, levando praticidade e facilidades para o homem do campo.

Centenas de produtores rurais de Coelho Neto serão beneficiados com
essa patrulha mecanizada
A atual administração vem fortalecendo a zona na Rural Coelhonetense, descentralizando o atendimento, dialogando diretamente com o Homem do campo. Para isso o Município contratou uma engenheiro agrônomo, para atender as necessidades dos pequenos produtores rurais, e tem disponibilizado cursos e outras ferramentas capazes de induzir o crescimento da produtividade no campo.

Comments system