quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Condenado

Empresário Oscar Azevedo (ao centro) na ocasião em que se entregou à polícia 

Era por volta das 22:20h quando o juiz leu a decisão do júri condenando o empresário coelhonetense Oscar Azevedo. O júri popular considerou o empresário culpado pelas mortes da também empresaria Antônia Gomes da Silva (Toinha da Joaman) e do pedreiro José Adalmir Silva. 

Oscar foi condenado a 22 anos pelo homicídio da empresária Toinha, e 12 anos pela homicídio de José Adalmir. No total cumprirá uma sentença de 34 anos, inicialmente em regime fechado. 

Relembre

No dia 09 de julho de 2014 na Rua Deputado Raimundo Bacelar, no centro da cidade, teve início uma discussão entre Oscar Azevedo e Antônia Gomes. Ela teria sido covardemente agredida, chegando a ser espancada com pedaço de madeira. O caseiro José Adalmir tentou evitar que a empresária fosse morta, mas, ele acabou sendo alvejado com pelo menos 7 tiros a queima roupa que lhe atingiram a cabeça, braços, e costas.

O caseiro foi levado para o Hospital Municipal Casa de Saúde de Coelho Neto, mais já chegou morto. Antônia Gomes da Silva, também foi socorrida, não resistindo aos ferimentos e morreu minutos após da entrada no hospital.

Com informações Blog do De Sá 


Comments system