sexta-feira, 22 de setembro de 2017

DETRAN-MA e Governo de Coelho Neto estabelecem parceria

Vereador Sillas do Louro (PMDB); presidente da câmara de vereadores, Osmar Aguiar (PT);
prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT); deputado estadual Rafael Leitoa (PDT);
diretor da CIRETRAN de Timon, Kennedy Gedeon. 

Hoje (22) pela manhã o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), esteve reunido com o diretor da Circunscrição Regional de Trânsito do Maranhão (Ciretran/MA), Kennedy Gedeon. Na ocasião discutiram sobre apoio do Governo Municipal para realização das atividades do DETRAN na cidade. 

Ficou acordado entre as instituições que o Município de Coelho Neto cederá para a autarquia Estadual espaço físico dentro das dependências da prefeitura, assim sendo a CIRETRAN de Timon enviará para a cidade a cada 15 dias corpo técnico, que realizará no município todas às atividades rotineiras do órgão, tais como emissão da segunda via de habilitação, emplacamento, transferência, colocação de selo, e também ações do programa Moto Legal. 

Sobre o programa Moto Legal, Kennedy Gedeon explicou que esse é um programa que promove desconto nas taxas do DETRAN e IPVA, onde as taxas do DETRAN saem por R$ 20,00 e o IPVA sai por R$ 30,00. Contudo, a moto precisa estar no nome da pessoa, que deverá ter habilitação na categoria “A”. 

Kennedy também convida a população para participar da Campanha Nacional do Trânsito, que será realizada em parceira com a Polícia Militar nas ruas da cidade na tarde de hoje. 

Comments system