segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PERDIDO: Prefeito perde a compostura e parte para a ofensa

Afonso Cunha é uma cidade às escuras. Principal praça da cidade não tem iluminação pública

A situação não está fácil para quem resolve denunciar os desmandos da atual administração de Afonso de Cunha. Fazendo uma gestão considerada muito como catastrófica, o prefeito da cidade, Arquimedes Bacelar (PTB), tem demonstrado um veia perseguidora, e um caráter odiento.

Recentemente o prefeito foi "printado" no WhatsApp atacando o Bebé, conhecido na região como "homem bomba". Bebé se notabilizou por compartilhar nas redes sociais críticas à gestão do petebista. 

Prefeito destrata opositores e demonstra descontrole

Arquimedes inicia a "conversa" chamando Bebé de bichona, em seguida pergunta quando ele irá a Afonso Cunha para "colocar melancia [no teu] c*". Não fosse o bastante, Arquimedes segue destilando ofensas. Diz que dará de presente para o Homem Bomba "uma prótese de borracha com 28cm para você colocar no c*".

Prefeito destrata opositores e demonstra descontrole

Com esse tipo de atitude o Arquimedes não demonstra qualquer respeito pela opinião das pessoas, nem mesmo respeito pela liberdade de expressão. Este não é o primeiro ataque que o prefeito faz contra aqueles que discordam da sua forma de conduzir a cidade, e não se submetem a sua truculência. 

Já está mais que evidente que não há em Arquimedes nenhum preparo para administrar a máquina pública, nem mesmo a liturgia do cargo ele demonstrou ser capaz de respeitar. Lhe falta tudo, até mesmo o mínimo de educação. 





Comments system