quarta-feira, 27 de setembro de 2017

“Pichação” foi na verdade mais um ato desesperado da oposição

Oposição patrocínia ato vergonhoso em cima da dor alheia

Na noite da última segunda-feira (25) algumas ruas de Coelho Neto foram “pinchadas”, no que parecia ser um protesto da população devido aos acidentes fatais ocorridos nos últimos dias. 

Digo que aparentava, porque na noite de ontem (26), surgiram fotos dos autores da “pichação” durante o ato. Dentre eles estava um figura conhecida da população, pelo caráter aproveitador e pelo fisiologismo político. As imagens mostram claramente que a “pichação” foi apenas mais um instrumento político da oposição, que busca desesperadamente colocar no governo uma rejeição que não existe. 

Em protesto de gatos pingados ficou evidente a rejeição da população
ao discurso oportunista da oposição

Afinal, quem não recorda do retumbante fracasso que foi a caminhada que eles fizeram pelas ruas da cidade. Esperavam juntar milhares de pessoas em uma marcha contra o governo municipal, mas no final foram eles os rejeitados, saindo pelas ruas sendo seguidos por menos de uma centena de pessoas. 

Fica aqui o registro de mais um ato sem sentido promovido pela oposição, que usa das fatalidades e tragédias para fazer política, quando deveriam ter vergonha e respeito pelo dor alheia.

Comments system