segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Por que continuar mentindo


Sempre me disseram que não há sensação pior que a de ser flagrado mentindo. Mas o que leva alguém a mentir repetidas vezes, e apesar de ser desmascarado, continuar mentindo? 

Como já tratei na última sexta-feira (01), blogueiro da oposição distorceu fatos na tentativa de atacar o governo. Fazendo uso de um relatório defasado, afirmou que o governo não tinha transparência, portanto estava irregular junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA). 


O blogueiro, que diz ser jornalista, esquece de uma premissa fundamental do jornalismo, que é a investigação, apuração do fatos. Mas não faz isso por acidente, o faz por maldade. Quando ele distorce informações, e dá publicidade para um relatório que já não condiz com a realidade, ele propositalmente quer levar a população ao erro. 


E aqui está, em toda sua integridade, o relatório do TCE/MA afirmando muito claramente que o Município de Coelho Neto está obedecendo fielmente a Legislação de Transparência. O relatório mostra e comprova que o Blogueiro Colorido mente, sim, mentiroso, como gente de sua laia sempre é.

Último relatório do TCE confirma Coelho Neto dentro dos quesitos de Transparência

É preciso ter responsabilidade e compromisso com os fatos, não se pode fazer notícias baseado em mentiras e distorções, porque para isso sempre há a justiça como remédio. 








Comments system